terça-feira, 22 de novembro de 2011

Filmes na telona!

Oieee amores, vim falar de cinema... Ahh eu amo!! Antes que eu fale demais (^^) vim trazer uns trailers de filmes que estão e estarão na telona em breve...


Amanhecer: 

Casa do Sonhos:  Dream House


11.11.11

Batman 3

Sherlock Holmes 

Atividade paranormal 3

A fera

Gato de Botas

O palhaço

Gente eu já fui ver o "Amanhecer" e gostei muito... Consegui até a blusa do filme... hehehee... Mas os outros é só aguardar para conferir...

E aí? Alguém tem mais alguma dica de filme bom que está rolando ou que ainda vai rolar??

3 comentários:

  1. Oi flor ♥
    Eu estou passando para desejar uma ótima quinta-feira !
    Eu ameei o post , muiito legal =D !
    O blog ainda esta parado ...
    Meu pc está horrível
    As imagens não apareceem !

    Estou tentando recuperar ...
    Mas por enquanto , vou ficar só assim mesmo
    Beijo !

    www.atrevidass.blogspot.com

    - Sylvia

    ResponderExcluir
  2. Guria! Eu tô morrendo p/ ver o filme "O Gato de Botas"....
    Fiquei louquinha de vontade agora...
    ;-)
    bjão!

    ResponderExcluir
  3. Olá Sarah,

    Estou esperando as férias para assistir O Gato de Botas (amo filmes de desenhos) heheheheh. Bjs e um ótimo fds.

    httP;//tomatecomacucar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada Por comentar... Você comenta aqui e eu comento aí... Bjokas!