sábado, 26 de novembro de 2011

Afinal, o que é ser bonita?

Uma coisa que perturba bastante a cabeça das mulheres é a vontade de estar sempre bela. Para isso gastamos verdadeiras fortunas, com tratamentos de pele e cabelo, maquiagem, roupas, sapatos... E algumas até apelam para cirurgias plásticas etc... Claro que existem exceções e algumas pouco ligam para a aparência. 
Eu, até pouco tempo atrás não prestava muita atenção em certos detalhes, mas hoje a vontade de estar sempre bela melhorou bastante a minha auto estima...
Mas o que afinal o que é ser bonita? Muitas pessoas pensam que para estar bonita, elas precisam estar sempre bem arrumadas e maquiadas, vestidas com roupas de marca e saltos altos.... 
Mas alguém já perguntou para um homem o que ele acha disso? Porque na teoria nós deveríamos nos arrumar para eles... rrsrrs... mas na pratica não é bem assim... Nós nos arrumamos para as outras garotas, sim porque elas é quem vão notar um sapato diferente, ou uma roupa que está na moda, ou qualquer outro detalhe... ¬¬ (homens dificilmente reparam em alguma coisa... #fato)
O maior choque que eu ja tive foi uma vez que eu estava em casa, assim de cara lavada, acabada de sair do banho, e um namorado meu falou: nossa como você ta linda... QuÊeee?? Como assim? vestida de qualquer jeito, sem maquiagem, cabelo molhado?? Depois desse dia todos os meus conceitos mudaram....kkkk
Mas para estar bonita não precisa de tanta coisa assim não... Pois há muita beleza na naturalidade... Estar bonita significa que você se ama o suficiente para cuidar de si mesma...
Eis as dicas:
Uma pele sempre tratada e hidratada, dá um "ar" super saudável...
Cabelos, não se pode descuidar, pois um cabelo sem brilho e sem movimento chama muita atenção, mas para o lado negativo, é claro...
O corpo para estar bonito não precisa estar vestido de roupas de marca, nem esses exageros... Mas sim praticar exercícios regularmente e comer coisas que façam bem a saúde... 
E se amar... É a melhor dica... Pois com auto estima você se sente uma outra pessoa, você descobre que é capaz de fazer muitas coisas que não sabia. E mais, transparece uma felicidade que não se pode explicar...

18 comentários:

  1. Ai amiga esta é uma questão que não tem resposta.A definição de beleza depende de suas origens. Culturas,estilo de vida,maneira de enxergar a vida, e até a época que você vive(ainda vivo nos anos 20,rsrs)e principalmente no universo feminino esta questão é mutável.Mas é gostoso questionar-se.

    Amei o post,
    1° visitinha aqui mas garanto que não é a última,amei td. Seu blog é very cool
    joicy-santos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Verdadee, eu não tenho nada de grife e não roupa de marca.
    Ameei, seguindo

    Beijos
    http://quemsabee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, super verdade!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. kkkk eu até semana passada não vivia sem maquiagem ,depois percebi que sou a mesma pessoa com ou sem a maquiagem ,depois que parei (hoje ) de passar maquiagem todos meus amigos falaram que sou linda sem maquiagem kkk e usava por insegurança mesmo shauhsuahsuahus
    http://sweetdreamssah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha seu blog fro...bacana o post viu....

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  6. Muito bom esse post!
    Concordo com você, se a gente não estiver bem, não vai conseguir ver nada de bom ao nosso redor.
    E beleza depende de quem e da maneira como cada um vê :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oie sou nova aqui e gostei tanto que virei seguidora,seu blog é muito bom, PARABÉNS , Espero que siga meu blog de volta . Participa do meu concurso ?

    http://ingridsakamotodossantos.blogspot.com/2011/11/concurso-de-natal.html

    ResponderExcluir
  8. Acho que para se tornar bonita aos olhos dos outros, primeiro vc tem que estar de bem com vc mesma. Ser feliz, gostar de si mesma, ter amor próprio, isso é ser bonita!
    Amei o blog e estou te seguindo. Espero sua visita lá no Coisas da Mulher. Se curtir segue de volta :)
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  9. Olá menina,

    Adorei tua visitinha lá no blog. Concordo com tudo o que vc postou aí em cima. Seguindo, bjs e SUCESSO!!!!

    http://tomatecomacucar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Retribuindo a visitinha! Amei o blog! #seguindo

    cdiasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  12. ADOREI o post!
    E concordo com vc.
    Para estar bonita, primeiramente é preciso amar-se. Só assim copnseguiremos nos sentir bonitas!
    E quando nos sentimos bonitas transpiramos sensualidade!
    Bjs querida!

    PS: Quando puder, passa lá no blog p/ me fazer uma visitinha e, se quiser, para participar dos sorteios que estão rolando por lá: http://blogfeminicesecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. amei seu blog! é perfeito! ;D! comenta no meu blog? http://teensfashionblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. já dizia o sábio: a beleza está nos olhos de quem vê.

    Obrigada pela visita ao meu blog.

    Bjos

    http://teentacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Verdade os homens nunca reparam na gente , flor tem post novo no meu blog , aproveita e vote no seu blog preferido na enquete
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá, vim agradecer a sua visitinha lá no meu cantinho!
    Volte sempre! Você será muito querida por lá!
    Desculpa a demora pra vir conhecer o seu blog!!!
    bjusssssssss

    http://vailentne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oii passa lá no meu cantinho ta rolando promo bjos :)

    http://joicy-santos.blogspot.com/2011/11/promocao-eu-amo-minha-bff.html

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pela visitinha no blog e volte sempre q puder!! Parabéns pelo seu blog tb! bjinhoss

    http://blogfashionarts.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada Por comentar... Você comenta aqui e eu comento aí... Bjokas!