sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Cabelo pra que te quero!

Oiiiiii Meus amores lindos e maravilhosos!! Quanta saudade de vocês! Poxa já faz o maior tempo que não posto nada aqui né? Mas isso aconteceu por motivos pessoais. Mas não teve um dia que eu não pensasse no D&C e em todos aqueles que marcavam presença por aqui!! Agradeço muito a vocês amores! Mas agora que eu voltei irei retribuir a visitinha de todos!!
Mas amores hoje eu vim falar sobre um assunto que aflige muito as mulheres... Os cabelos...
Já ouviu aquele ditado: "meu cabelo é igual a ladrão, quando não tá preso, tá armado" (rsrs) pois é tem cabelitos que são assim. Mas o que fazer com eles nessa temporada?
A verdade é que essa temporada está bem menos exigente... Os cabelos fogem do "liso escorrido" e passam por todos os estilos até mesmo cacheados (que vamos combinar que são perfeitos)... Os cortes são mais irregulares. E as cores podem variar, eu particularmente gosto muito das mechas californianas... 

Assim nada de ficar horas se matando pra fazer aquela escova, prancha, esticar e alisar... Isso sem falar que isso acaba com os fios... Vamos aproveitar os nossos bebêlos do jeitinho como eles estão. 
AH e mais importante: não vamos esquecer de hidratar sempre, pois um cabelo com vida pode ser curto, longo, cacheado, ondulado, liso... Seja o que for mas sempre fica lindo se estiver saudável!

7 comentários:

  1. Oi amore!
    Que bom que vc está de volta!
    Fez muita falta, sabia?
    ;)

    E vc tem toda razão! cada cabelo tem sua beleza própria e não é preciso gastar hoooras p/ tentar arrumá-los. Devemos nos assumir e se feliz!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Oláááá

    Que bom que vc voltou (tava com saudades, viu?) Bjs e um ótimo fds.

    PS: tem sorteio lá no blog (participa, tá).

    http://tomatecomacucar.blogspot.com
    @tomatecomacucar

    ResponderExcluir
  3. Cabelos!? Os meus não tem jeito, não pinto, não uso prancha, hidrato, tenho todos os cuidados, mas... eles são revoltados, ondulados e super finos, se quebram atoa e isso me revolta, mais fazer o que né!! Beijoooos
    PS: Vou fazer mexas caifornianas, estou ansiosa por isso!! *-*... Bjs
    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ooooi, nossa que bom que voce volttou a postar, oq aconteceu que voce parou? cada cabelo mais bonito que o outro né
    saudades
    lokagiovanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ebaaaaaaaaaaa ta de volta õ/
    Os meus? Não pinto, não aliso, mas tbm não hidrato :( São cacheados sabe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá amada, tudo bem? Seguindo seu cantinho, amei os cortes, cabelos lindos!
    http://cmari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Óleo de Argan - a ouro do Marrocos pra vocês!! Vendo óleo de argan 100% puro, sem fragrâncias, sem silicones ou produtos químicos. O puro óleo para turbinar a hidratação ou usar diretamente nos cabelos, pele e unhas. Retirada em Salvador ou envio para qualquer cidade. Mais informações: oleodearganpuro@gmail.com - Bruna Andrade.

    ResponderExcluir

Obrigada Por comentar... Você comenta aqui e eu comento aí... Bjokas!