quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Open boot é tudo!


Pois é pessoal hoje me bateu uma vontade louca de falar sobre essa moda que pegou de verdade, as Open Boots.
O nome significa bota aberta e esta cada dia mais conquistando a comunidade feminina e compondo looks diversos.
Mas é preciso saber como usar as lindinhas. Por exemplo ela não é tão indicada para quem tem tornozelos muito grossos, ou quem tem as pernas curtas. Ela vai cair melhor em quem tem pernas longas e magras, porque combina com qualquer tipo de bota até mesmo aquelas que tem o cano bem alto.
As open boots ficam lindas com roupas curtas, com calças jeans, skynny, meias arrastão entre muitas outras opções. É possivel compor looks romanticos, roqueiros, meigos, básicos...
Mas tem tomar cuidado para compor o look, para não exagerar na composição...

Dá para acreditar que essa é a Fergie? O look ficou muito carregado pois a estampa animal print pode ser usada sem duvida com as opens boots, porém sem exagero.



                        Algumas lindinhas aqui!






Esses foram só alguns exemplos maravilhosos para escolher... Eu já cai nessa moda e você?

16 comentários:

  1. Eu amo demais open boots!!
    Adorei essa de franjas que v mostrou.. queria ela pra mim!!
    hehe

    Beijokas
    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo muito hihi sou apaixonada por elas :D
    Kkkk o que é esse look da Fergie?? OMG terrível rs.
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou enloquecida por open boots!
    Acho lindo de morrer e muito estiloso!
    Adorei teu post!
    Beijoca

    http://relatosedescobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu acho linda mesmo...
    como está na moda!!
    beijos
    http://gostodenovidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nuss o look da Fergie tá muito bizarro :s

    Adorei os modelos que mostrou, só que não posso usar, sou baixinha D= , ia ficar bem tenso :s

    Obrigada pelas palavras de apoio ^^

    Bjim, bjim

    Cantinho de uma garota

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo mas pra mim não fica bem, poi tenho as pernas grossas! =( Sorte triste a minha! kkk

    Beijos!
    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    *Aguardo sua visitinha.

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro ankle boot, é lindo demais.
    Beijos, Pah.
    http://blogpalomaveras.blogspot.com
    @palomaveras

    ResponderExcluir
  8. Até gosto mas ainda prefiro as fechadinhas! Acho que tenho complexo de pé fino a mostra USAIOSUAIUIAOUIO adorei o blog
    seguindo :)

    beijo
    http://somecontroversy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ahh eu amooo... Este inverno não achei uma que eu amasse.. Então comprei uma fechadinha mesmo! Mas linda. :)

    estou seguindo o blog.

    http://brilhodosoool.blogspot.com Confira!!! :) Se gostar, siga.
    Besos

    ResponderExcluir
  10. Lindos e acho que á para usar com canela fina também!kkkkk
    Ótima sexta !
    beijos coloridos

    ResponderExcluir
  11. eu amo ankle boot, edeixa o look chic e é muito confortável. adoreei o post, já tô te seguindo, te espero no meu blog
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oii!
    Obrigada pela visitinhaaa!
    Ótimo domigo :)
    Beijoca, flor.

    http://relatosedescobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Elas também já me conquistaram viu!! Acho TUDO de bom uma open boot, acho que deixa o visual bem elegante!! beijão!

    Alyne Ramos
    www.blogestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabens pelo bloger, tá bem legal Sara, Deus continui mantendo vc no sucesso que vc merece!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. sarah vc deveria mudar de profissão...rsrsrs agora já sei onde encontrar dicas de moda , adorei seu blog, bjs

    ResponderExcluir
  16. sarah vc deveria mudar de profissão...rsrsrs agora já sei onde encontrar dicas de moda , adorei seu blog, bjs

    ResponderExcluir

Obrigada Por comentar... Você comenta aqui e eu comento aí... Bjokas!