sábado, 30 de julho de 2011

Dica de Series!


Olá galerinha... A dica que eu quero dar hoje é sobre series, é essas especies de "capítulos" que saem toda semana ou as vezes demoram até um pouco mais de tempo, e que prendem totalmente nossa atenção!
Nos canais abertos geralmente costumam passar alguns episódios, mas nem sempre completam a temporada, e o pior é que muitas vezes repetem, repetem e repetem, talvez por falta dos capítulos novos, ou até mesmo desorganização.
Uma dica que trago é a serie The Vampire Diaries (ou Diários de um Vampiro) muito gente ja conhece e narra uma historia vampiresca (daí o motivo do sucesso) a trama rola com um vampiro que se apaixona por uma humana, só que o seu irmão aparece na historia e vira meio que um triangulo amoroso... E o desenrolar ainda é mais surpreendente e a cada novo capitulo se torna mais instigante... Vale a pena conferir!
Outra serie que estou vendo no momento e que é muito mas muito, cheia de suspense é Pretty Little Liars que conta a historia de 4 amigas unidas por um segredo e por uma tragedia, a morte de uma das amigas. A trama conta que depois de um ano quando as garotas seguiram com suas vidas, começam a receber várias mensagens ameaçadoras, prometendo revelar o segredo que elas guardam. Todas as mensagens vêm assinadas com a letra “A”, o que deixará as garotas desesperada.
Fica a dica confira!


Quer baixar? Clica aí   Diarios de um vampiro  e  Pretty Little Liars

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por comentar... Você comenta aqui e eu comento aí... Bjokas!